produtos personalizados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


***Srs. Clientes,somos designs profissionais e capacitados em artes e criações, porém MILAGRES NÃO PODEMOS FAZER EM FOTOS DE MÁ QUALIDADE, portanto leiam atentamente as dicas abaixo de como as suas fotos devem ser enviadas para que seu trabalho fique com um resultado 100%.***

***
Para uma bom resultado do layout e da impressão dos produtos, deverá ser verificado se a foto que está enviando está com boa qualidade. Não nos responsabilizamos por impressões que fiquem ruins de fotos que sejam enviadas em má qualidade. Se a foto enviada vir com desfoque, muito escura, granulada, avermelhada ou amarelada, com sombras ou em baixa resolução e termos que aumentar ela (ficará cheia de pixels), reflexos de flash, sol, etc, a impressão ficará exatamente assim.

***As fotos deverão estar claras, NÍTIDAS e de preferência com mais de 200 kb´s. para fotoprodutos. Já para banners, as fotos deverão estar acima de ACIMA DE 500 KB´S


***Evite enviar fotos em que a criança está no colo de alguém, ou abraçada ou mesmo segurando brinquedos, envie de preferência foto em que a criança se encontra sozinha, com certeza desta forma o resultado o recorte da foto no layout ficará melhor ao encaixar a criança dentro do tema.

***Evite enviar fotos em que a criança está com partes cortadas como a ponta da cabeça ou pedaço do braço. pode ser foto da cintura para cima em que ela apareça por inteiro.

Como saber se a foto está em boa resolução?
Olhe bem a foto em seu computador... se você enxergar que ela
está clara e bem nítida, ÓTIMO. Verifique a resolução agora da seguinte forma:
- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE SOBRE A FOTO
DENTRO DA PASTA ONDE ELA SE ENCONTRA.

-NA LISTA QUE APARECER AO LADO, CLIQUE EM PROPRIEDADES.
- AGORA VEJA ONDE ESTÁ ESCRITO: "tamanho"

- VEJA AO LADO DA PALAVRA "tamanho" A QUANTIDADE DE KB QUE A FOTO TEM, SE TIVER 200 KB ou mais E VOCÊ ENXERGAR QUE ELA ESTÁ REALMENTE NÍTIDA, MARAVILHA, PODE ENVIAR SEM MEDO!!!

Como tirar boas fotos em casa mesmo:
Para tirar boas fotos, basta escolher um local bem iluminado, configurar sua câmera para a melhor resolução que ela possui e de preferência sempre tirar as fotos com o flash ativado.

FOTOS DE CELULAR: Caso o celular tire boas fotos, utilize a máxima resolução dela (BASTA CONFIGURAR ISSO NA PRÓPRIA CÂMERA DO CELULAR) e o flash deixar ativado, não esqueça que o local escolhido deverá ESTAR BEM ILUMINADO, mas não no sol pois este cria sombras no rosto e na imagem.
Evite tirar contra janelas senão a iluminação contra luz atrapalhará a imagem.
Evite paredes escuras, se tiver parede branca ou cor clara, escolha esta para fazer a foto. Tire várias fotos e selecione aquelas que vc mais gostou para que possamos avaliar qual ficará melhor na montagem.

Como bons profissionais na área de design gráfico, sempre procuramos tratar a foto enviada quando há pequeno defeitinho como uma pequena manchinhas na pele, correção de olhos vermelhos, pouco escura e outras coisas que podem ser ajeitadas de forma que fique bom, masr uma fotografia totalmente fora de foco ou escura ou toda granulada e tentar deixar como profissional, infelizmente não tem como!


Indicação de fotógrafa Profissional caso prefira:
Indicamos aqui caso você queira fazer as fotos para os produtos com um profissional, nossa fotógrafa Tatiana Pereira. Basta telefonar ou mandar um e-mail marcando que ela atende e faz as fotos a domicílio:
E-MAIL: tatistudio@yahoo.com.br
FONE: 41 - 9641-4458
Verifique valores do ensaio com a mesma.

SITE CLIQUE AQUI:

tatiana fotógrafa curitiba